quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Política salarial do governo Cabral...

Não fiquem assustados... estava no lugar certo, pero, na hora errada. Nunca tinha visto falta de preparo tão grande da PM para organizar a repressão (impressionante), bombas e tiros com balas de borracha quase a queima roupa - uma das balas atingiu as partes baixas de um dos companheiros - troca de socos e pontapés como num baile funk. Infelizmente, esse é o papel desses profissionais que também são explorados, mas, preferem liberar sua raiva nos outros servidores.
Bem ao ver um outro policial sacar a arma e apertar o gatilho na direção dos manifestantes, parti para cima dos meganhas, nisso uma bomba de efeito moral para nos meus pés e babau... a porcaria explode lançando fragmentos de borracha flamejantes sob as minhas pernas, causando queimadura de 2º grau na minha perna direita e deixando um fragmento dentro da minha perna esquerda (pequeno e muito profundo pra ser retirado), além de perda auditiva no ouvido esquerdo.
Não foi a primeira nem será a última ferida que tenho na minha militância... estou bem, um pouco preocupado com a cicatrização das queimaduras e com dores no corpo, mas, passo bem... pelo menos o Plano de Carreira foi salvo.

Saudações Revolucionárias,
Яicardinho .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se o governo tem coragem de fazer isso com os que educam seus possíveis eleitores, imagina o que ele pode fazer com os demais grupos da sociedade.

    ResponderExcluir